Prefeitura municipal de
ALTO PARAÍSO DE GOIÁS

ALERTA, CRIME CIBERNÉTICO!

O município de Alto Paraíso de Goiás, por meio da Vigilância Sanitária, esclarece que não fez qualquer tipo de solicitação de informações pessoais, transferências bancárias ou pagamentos via pix aos comerciantes locais.

Com base nos relatos de indivíduos que estão recebendo contatos de números desconhecidos, gostaríamos de alertar que esses criminosos estão tentando extorquir comerciantes e moradores locais, passando por servidores da Vigilância Sanitária.  Pedimos a todos que não compartilhem informações pessoais por telefone ou WhatsApp e que evitem clicar em links suspeitos que possam resultar na clonagem de dados. Caso receba algum tipo de ligação ou mensagem suspeita, comuniquem imediatamente as autoridades policiais.

Gostaríamos de comunicara ainda que os contatos da Vigilância Sanitária do município são os seguintes: 62 9606-8296 e 62 3446-2156

Postado em 26 de março de 2024