NOTA DE PESAR - Maria da Abadia Inácio Mota

A Prefeitura municipal de Alto Paraíso de Goiás em nome de seu prefeito, Marcus Rinco,  se solidariza com a família da servidora aposentada, Maria da Abadia Inácio Mota, pelo seu falecimento ocorrido no último dia 18 de dezembro.  Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela partida.

Maria da Abadia Inácio Mota, era servidora pública da educação municipal, onde cumpriu honrosamente suas atribuições docentes, contribuindo para o desenvolvimento do nosso município, por esta razão, a prefeitura decreta três dias de luto oficial em sua memória. Sua partida deixa um legado de carinho e amizades. Maria deixará saudades a todos. Nossos Sentimentos.

DESCANSE EM PAZ, MARIA DA ABÁDIA

Postado em 20 de Dezembro de 2021