CENSO HOTELEIRO

O Governo Municipal de Alto Paraíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, torna público o CENSO HOTELEIRO. A pesquisa traz informações relevantes para gestores públicos e privados, permitindo a adoção de políticas voltadas para a melhoria e ampliação do setor.

O levantamento cobriu 170 estabelecimentos em funcionamento, 24 fechados e 2 em reforma, entre hotéis, pousadas, hostels, flats e dormitórios. O estudo identifica a capacidade de atendimento/instalações; serviços adicionais oferecidos; formas de pagamento/tarifas; ocupação; quantitativo de funcionários; necessidades de gestão da empresa; sustentabilidade; biossegurança e economia compartilhada, além do perfil dos turistas.

O documento traz, também, o quadro comparativo dos últimos cinco anos realizado pelo Observatório do Estado de Goiás em Alto Paraíso de Goiás. Alto Paraíso de Goiás está localizado na Chapada dos Veadeiros, fazendo parte de uma localização geográfica privilegiada pelas belezas naturais e sua preservação.

Postado em 05 de Junho de 2024
Arquivo(s) PDF