Prefeitura municipal de
ALTO PARAÍSO DE GOIÁS

NOTA DE ESCLARECIMENTO 002/2024

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em relação ao caso divulgado pelo senhor João Domingues nos grupos do município de Alto Paraíso de Goiás, a Secretaria Municipal de Saúde esclarece que os eventos descritos por ele não ocorreram em nossa unidade hospitalar, mas sim nos hospitais estaduais de Formosa e Goiânia.

Todas as queixas foram recebidas e encaminhadas ao estado de Goiás para investigação dos fatos relatados pelo senhor João. Solicitamos que as medidas necessárias sejam adotadas conforme apuração estadual.

O serviço de saúde municipal tem acompanhado o paciente, fornecendo todo suporte obrigatório pelo município. Em nenhum momento houve negligência ou incompetência de nossa equipe em Alto Paraíso.

O paciente foi atendido em nossas unidades de saúde em aproximadamente 11 ocasiões em 2024, conforme registros, e todos os exames e consultas solicitados foram encaminhados para regulação conforme orientação médica.

É importante salientar que os serviços mencionados pelo paciente são de média complexidade e são oferecidos pelo estado ou seus prestadores em Goiás.

A NOTA DE ESCLARECIMENTO ESTÁ DISPONÍVE NO LINK ABAIXO:

Postado em 03 de Julho de 2024
Arquivo(s) PDF